Tindog: o Tinder canino que permite encontrar 'amiguinhos' para seu cão

1 min de leitura
Imagem de: Tindog: o Tinder canino que permite encontrar 'amiguinhos' para seu cão
Avatar do autor

Sabe aquela cantada supermanjada “seu cachorrinho tem telefone”? Pois bem, ela pode ganhar uma nova versão em breve caso o app de encontros canino “Tindog” se torne algo popular. Será que teremos um “seu cachorrinho está no Tindog”? Esperamos que não. De qualquer maneira, o app em questão é uma ferramenta que permite a donos de cães encontrarem “amiguinhos” para seus bichos de estimação.

É possível criar um perfil para seu animal com nome, idade, raça, fotos e outras informações. Naturalmente, não há qualquer impedimento para colocar fotos do dono ou da dona junto com o cachorro. Ou seja, trata-se de um app que vai muito além da paquera canina. A descrição do próprio app na Google Play termina com um “Tindog... não é só para cães!”.

O funcionamento é basicamente igual ao do famoso app Tinder. Fotos dos perfis de cães mais próximos são exibidas, e você pode arrastar essas imagens para a esquerda ou para a direita para sinalizar interesse ou não. Se a pessoa do outro lado também curtir a foto do seu pet, o app informa a ambos, e um encontro pode ser marcado na praça ou parque ou mais próximo.

Tindog está disponível para Android e iOS.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tindog: o Tinder canino que permite encontrar 'amiguinhos' para seu cão