Seguindo o padrão, depois de duas semanas, agora a Apple liberou o download dos Betas 5 para os sistemas operacionais iOS 10 e macOS Sierra. Desenvolvedores e curiosos podem realizar o download via OTA por meio do Beta Software Program.

Os sistemas ainda não estão em sua forma final, portanto ainda se mostram um pouco instáveis, mas você pode experimentar os recursos e até ajudar a Apple ao relatar bugs e outros problemas. Contudo, para baixar os Betas, você precisa fazer parte do Apple Beta Software Program — é bem fácil: basta clicar aqui, se registrar e fazer o download.

Não existem informações sobre quantas versões Beta a Apple vai liberar antes do lançamento oficial dos sistemas estáveis, mas isso deve acontecer dentro das próximas semanas.

Sobre as mudanças colocadas nos Betas 5, a Apple comentou que arrumou diversos bugs de versões anteriores. Principalmente no que toca o uso do Apple Battery Case, que travava aparelhos em alguns momentos. Ainda, agora aplicativos de terceiros podem reproduzir em segundo plano as músicas armazenadas na memória interna do smartphone.

Cupons de desconto TecMundo: