Chefe do Xbox diz que veremos inovações em jogos antes do fim desta geração

1 min de leitura
Imagem de: Chefe do Xbox diz que veremos inovações em jogos antes do fim desta geração
Imagem: Divulgação/Microsoft

Microsoft nos surpreendeu com alguns exclusivos neste ano, mas parece que a empresa está guardando o melhor para 2015. Ao menos é o que podemos presumir pelo que Phil Spencer comentou recentemente no Twitter.

Em alguns diálogos rápidos com outros usuários da rede, o chefe do Xbox comentou que “antes desta geração acabar, veremos a tecnologia da nova geração (não apenas gráficos e efeitos de física) de várias companhias”, indicando que ainda não vimos a verdadeira inovação.

Ele também comentou que a Microsoft pretende mostrar algumas coisas bem interessantes para os jogadores do Xbox e do Windows no evento que está programado para o dia 21 de janeiro, o que talvez signifique que veremos a tão prometida interface unificada.

Novo Gears of War? Com suporte para 3D?

Entre tantos tweets de Spencer, vale ressaltar o que ele comentou sobre uma possível continuação de Gears of War e a aposta em tecnologias 3D — para este e outros títulos do Xbox One.

Quanto à sequência para o título de sucesso do Xbox 360, o executivo deixou claro que a Microsoft não anunciou nada a respeito, portanto não adianta se animar que não há nenhuma confirmação de que o jogo sairá tão logo (mas quem sabe o anúncio não sai durante o próximo evento?).

Com respeito aos jogos com suporte para 3D, ele deixou bem claro que a Microsoft não está gastando tempo com isso em seus títulos exclusivos.

Isso tudo dito, só podemos aguardar até o dia 21 de janeiro para descobrir o que a desenvolvedora está preparando para o Xbox One. Façam suas apostas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.