Vídeo hilário divulga Evolve de graça durante o fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo hilário divulga Evolve de graça durante o fim de semana

2K Games and Turtle Rock Studios anunciaram hoje que o game de tiro online Evolve estará de graça neste fim de semana para Xbox One e PC. O período gratuito engloba desde sexta-feira (4) até domingo (6).

Durante o fim de semana, os jogadores podem experimentar a jogatina com quatro monstros, 18 caçadores, cinco modos de jogo e 19 mapas. Se você curtir o game e quiser comprá-lo, todo o seu progresso será salvo.

Para divulgar o fim de semana gratuito, a produtora preparou um vídeo no qual um apresentador explica os principais conceitos do game e as funções de cada personagem. O destaque fica por conta da tradução simultânea e hilária de Harley Morenstein, do canal Epic Meal Time.

A 2K Games anunciou ainda o lançamento de uma nova versão do monstro Goliath, o Meteor Goliath, para o dia 3 de setembro, sendo ele grátis e permanente.

Para quem já possui o jogo, a 2K Games divulgou também que vai liberar todo o elenco de personagens para todas as plataformas nas seguintes datas:

  • Evolve Hunting Season 1 personagens (Torvald, Crow, Slim, Sunny) e o monstro Behemoth: às 8 horas da manha no dia 4 de setembro durante 24 horas.
  • Evolve Hunting Season 2 personagens (Lennox, Jack): às 8 horas da manha no dia 5 de setembro durante 24 horas.

Evolve foi lançado em fevereiro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira neste link a análise completa do BJ sobre o jogo.

Qual é o seu personagem favorito de Evolve? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.