Primeiras impressões sobre o Sony Xperia E5; mande suas perguntas

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões sobre o Sony Xperia E5; mande suas perguntas
Imagem: techradar

O TecMundo começou a testar o Sony Xperia E5 nos últimos dias e já temos as nossas primeiras impressões sobre ele. Contudo, nós queremos saber quais seriam as suas principais dúvidas ou curiosidades a respeito desse smartphone. As perguntas mais pertinentes serão selecionadas e vamos respondê-las na análise completa, que será publicada nos próximos dias.

Trata-se de um dispositivo bonito e com design confortável para segurar nas mãos por longos períodos. Mas ele tem um problema no posicionamento do alto-falante, que pode ser facilmente coberto pelo dedo do usuário ao ver algum vídeo na horizontal ou jogar algum game.

O desempenho geral do aparelho tem sido ok tanto para atividades cotidianas — como navegar na web, usar mensageiros e usar apps de redes sociais — quanto para games, nos quais ele tem se saído bem com títulos intermediários.

Este dispositivo custa entre R$ 1,3 mil e 1,4 mil e deve concorrer no mercado de intermediários mais premium. Quantum FLY, Moto G4 Plus e Galaxy A5 são os seus principais adversários, com todos mais ou menos na mesma faixa de preço. Confira mais sobre o E5 aqui.

O que você quer saber sobre o E5? Deixe sua pergunta nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.