Samsung anuncia faca Galaxy Blade Edge! Será verdade?

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia faca Galaxy Blade Edge! Será verdade?

A Samsung acaba de revelar o seu mais novo produto para o mercado internacional. Estamos falando da faca-smartphone Galaxy Blade Edge. Isso mesmo... Trata-se de um celular que pode ser usado também como uma faca muito afiada. “Mas TecMundo! Como é possível a chegada desse produto sem que qualquer rumor tenha sido visto nas últimas semanas?”. Bem, a resposta é mais simples do que parece.

No momento do fechamento desta notícia eram 15:00 do dia 31 de março. Isso significa que na Coreia do Sul (país da Samsung) já são 3:00 do dia 1º de abril. Ou seja, estamos falando do dia da mentira. E em 2015 a Samsung decidiu brincar com a data e criou este produto falso para tentar enganar consumidores de todo o mundo. Quer saber mais sobre a faca especial da fabricante coreana?

Ela é 100% resistente à água e ao fogo, sendo criada sobre uma “cerâmica ergonômica curva e patenteada”, além de contar com a inovadora “lâmina de diamante nas extremidades”. Como se trata de um smartphone, também existe uma tela de alta resolução e que pode ser controlada por uma Stylus especial que também serve como termômetro para carnes: a S-Thermometer.

O melhor de tudo é que o aparelho pode tirar fotos de comida em ângulos nunca vistos. Ou melhor, poderia! Como já deixamos claro, o Galaxy Blade Edge é uma grande piada e não possui qualquer chance de chegar ao mercado — pelo menos não em um futuro próximo. Mas será que algum dia veremos uma faca desse tipo no mercado?

Mais brincadeiras

Quem também investe bastante no primeiro de abril é a Google. Além de levar o Pac-Man para o Google Maps, a empresa foi bem além — assim como faz todos os anos. A filial japonesa da empresa criou o “Hornpipe”, que funciona como um “língua-de-sogra Hi-Tech”. Trata-se de um equipamento que se conecta ao smartphone para a conversão de “sopradas” em texto. Você pode entender melhor no vídeo abaixo.

Até amanhã, muitos produtos falsos como esses devem ser mostrados em todo o mundo. Será que algum deles vai conseguir nos enganar de verdade ou já estamos protegidos contra qualquer brincadeira desse tipo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.