Fãs criam filme de ação épico inspirado na temática de Team Fortress 2

1 min de leitura
Imagem de: Fãs criam filme de ação épico inspirado na temática de Team Fortress 2

Ação e boas pitadas de humor são os aspectos que podem ser atribuídos ao mais recente vídeo publicado pelo canal The Winglet. Como parte da série “Fedora Chronicles”, o terceiro filme da sequência mostra o quão furtiva, explosiva e insana uma fictícia operação promovida pelas principais classes do jogo Team Fortress 2 pode ser.

Na trama, uma organização criminosa forja seus planos de dominação global em uma galpão; cabe, então, aos mocinhos da história colocar fim a um exército de robôs que, não por acaso, é composto por réplicas sem sentimento dos populares personagens Scout, Soldier e Pyro, por exemplo. No início, o vídeo investe em uma pegada cômica sob o modo Stealth.

Quem deseja apreciar os embates corpo a corpo protagonizados pelas equipes de vermelho e azul pode pular para os 13 minutos – a partir dessa marca, o terrível exército robô é revelado e o tiroteio começa. O tenso duelo entre Spy e Médico, os protagonistas do filme, começa a partir dos 17 minutos. “Live and Let Spy” é o terceiro vídeo da série composta por “The Bolted Behemoth” e “Operation 2Fort” (visite o canal de The Winglet por meio deste link).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.