Novo nível hipster atingido: transforme o iPhone em um Apple Watch de bolso

1 min de leitura
Imagem de: Novo nível hipster atingido: transforme o iPhone em um Apple Watch de bolso

No começo deste mês, a Apple anunciou as últimas novidades referentes ao relógio de pulso inteligente: o Apple Watch — que significa “Relógio de Pulso da Apple”, em português. Muitos criticaram a falta de recursos revolucionários no aparelho, mas mesmo assim é esperado que ele faça bastante sucesso no mercado internacional. É claro que isso não impede que as piadas sejam feitas, não é mesmo?

Pois o apresentador Conan O’Brien — conhecido pelo humor ácido com que apresenta o seu programa “Conan” — apresentou uma piada bem legal sobre o Apple Watch. Ele criou um produto novo chamado “Apple Pocketwatch” (Relógio de Bolso da Apple), prestando uma verdadeira homenagem aos relógios que fizeram muito sucesso durante décadas em um passado longínquo.

Bem... Basta assistir ao vídeo que está no topo da notícia para entender melhor sobre o que estamos falando. A conversão exige apenas que o consumidor envie um iPhone e US$ 259 para os responsáveis. Mas é importante repetir o que o próprio anúncio diz: “É mais do que um clipe e uma corrente de carteira! São US$ 259!”. O que você está esperando para converter o seu smartphone?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.