Mulher casada é flagrada trocando mensagens com amante em jogo de beisebol

1 min de leitura
Imagem de: Mulher casada é flagrada trocando mensagens com amante em jogo de beisebol

Uma mulher casada foi flagrada trocando mensagens de texto com seu suposto amante enquanto assistia a um jogo de beisebol ao lado do marido, nos EUA. O registro da conversa foi feito por duas irmãs através de fotos e vídeos. As imagens que exibem o bate-papo foram publicadas via Twitter; desde a última quarta-feira (22) e até a data e hora de publicação desta notícia, a história foi compartilhada por mais de 21 mil vezes por meio do microblog.

Segundo a dupla responsável pela postagem, o objetivo foi alertar o homem sobre as práticas da esposa. As meninas anotaram as frases trocadas entre o casal em uma folha. Ao final da partida, o rascunho foi então entregue ao marido. “Sua esposa está traindo você. Procure pelas mensagens de ‘N’! É realmente um homem chamado ‘MA’. Tenho fotos em meu telefone. Ela apagou as mensagens. Desculpe, só achei que você deveria saber”, teria dito uma das garotas ao sujeito que aparentemente estava sendo traído.

“Eu vou estar nua, deitada no chão”, diz uma das mensagens. As anotações em papel foram entregues na saída do estádio, e as imagens que mostram a troca de mensagens foram enviadas ao marido cerca de meia hora após o término do jogo. Segundo as meninas, o casal estava junto há 29 anos.

Há chances de que a história seja falsa, uma vez que, em 2014, um flagrante semelhante feito também durante uma partida de beisebol – o que rendeu aos autores bastante visibilidade mídia afora e que, em uma era consagrada pela objetificação da imagem, pode justificar a atitude das "justiceiras".

Não se sabe se as meninas serão processadas pela mulher por violação aos direitos de imagem e de privacidade, por exemplo.

Qual é o limite para a exposição da privacidade via redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.