Capitão América 4: Anthony Mackie protagonizará novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América 4: Anthony Mackie protagonizará novo filme
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel anunciou nesta quarta-feira (18) que o ator Anthony Mackie, mais conhecido como Falcão nos filmes dos Vingadores, deve estrelar o novo longa Capitão América 4. Apesar de muita esperada — e óbvia — pelos fãs, a decisão só foi confirmada após quatro meses do anúncio do filme.

Com o protagonismo, o personagem passa a assumir o papel do super-herói — interpretado por Chris Evans nos filmes antecessores. Espera-se que o longa tenha relação direta com a história abordada na série Falcão e o Soldado Invernal, transmitida pelo Disney+.

Marvel/ReproduçãoMarvel/Reprodução

Na produção, ele se questiona e entra em conflito interno após receber "a missão" de se apresentar como o novo Capitão América. Mais detalhes sobre uma possível participação do ator Sebastian Stan também não foram divulgadas.

Ainda não foram divulgadas outras informações sobre a trama. O roteiro do quarto filme Capitão América 4 ficará nas mãos de Malcolm Spellman e Dalan Musson. Até o momento, nenhum diretor foi cotado e não há previsão para o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.