Pantera Negra 2: Capitão América irá aparecer? Anthony Mackie responde!

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: Capitão América irá aparecer? Anthony Mackie responde!
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

No último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente assume o manto de Capitão América com um uniforme desenvolvido pelos wakadianos.  A série também contou com a presença das Dora Milaje em mais de um episódio.

Será que essa ligação é um indício de que o novo Capitão América irá aparecer em Pantera Negra 2? Em entrevista para a Entertainment Tonight, Anthony Mackie falou sobre essa possibilidade.

Capitão América em Pantera Negra 2?

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

Recentemente, a Marvel divulgou os títulos e datas de estreia dos filmes da fase 4. Entre eles, está Pantera Negra 2: Wakanda Forever (em tradução livre, Wakanda Para Sempre). O longa terá a difícil tarefa de lidar com a ausência de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020.

Durante a entrevista, Anthony Mackie afirmou que o título da sequência é muito bom. O ator ressaltou que há um elenco incrível sob o manto do Pantera Negra e que está animado para ver mais sobre Wakanda.

Sobre a possibilidade de Sam aparecer no país africano, o novo Capitão América brincou que já tem um visto e está vacinado, então pode fazer uma visita por lá.

>>> Saiba mais: Capitão América 4: criador não confirma novo filme com Sam Wilson

O adeus ao ator Chadwick Boseman

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Mackie também falou sobre a perda de Boseman. Ele disse que não sabe qual a coisa certa a se fazer e que só quer ter certeza de que o legado do amigo será honrado da melhor forma.

O roteirista e diretor de Pantera Negra 2, Ryan Coogler, certamente terá um desafio difícil pela frente. É possível que a produção conte com a ajuda de outras estrelas do MCU para dar o último adeus à Chadwick Boseman. Nesse sentido, Sam Wilson provavelmente estaria no topo da lista.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever chega aos cinemas em julho de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.