We Have a Ghost: Anthony Mackie e David Harbour estrelarão filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: We Have a Ghost: Anthony Mackie e David Harbour estrelarão filme da Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

Os atores Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) e David Harbour (Stranger Things) estrelarão We Have a Ghost, filme de comédia familiar da Netflix. A atração será uma adaptação do conto Ernest, escrito por Geoff Manaugh, cuja trama gira em torno de um homem que descobre um fantasma em sua nova casa.

Após eles se unirem para desvendar o mistério sobre o passado da assombração, o proprietário chamado Kevin (Mackie) começa a publicar em suas redes sociais as aventuras dos dois, que logo viraliza. Tal sucesso faz com que a dupla se torne alvo da CIA.

We Have a Ghost será comandado por Christopher Landon, diretor de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015)We Have a Ghost será comandado por Christopher Landon, diretor de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015)Fonte:  Paramount Pictures/Reprodução 

Em adição à Mackie e Harbour, o longa contará com Jahi Di’Allo Winston (Os Mortos Não Morrem), Tig Notaro (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Jennifer Coolidge (American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível). Erica Ash (Todo Mundo em Pânico 5), Isabella Russo (Crashing), Niles Fitch (This Is Us), Faith Ford (Operação Babá) e Steve Coulter (Watchmen) completam o elenco.

O diretor Christopher Landon (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) comandará a produção, baseada em seu próprio roteiro. We Have a Ghost ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.