She-Hulk: ator de Arrow é escalado para série da Marvel

Imagem de: She-Hulk: ator de Arrow é escalado para série da Marvel

She-Hulk, futura série da Marvel e exclusiva do serviço Disney +, ganhou mais um nome para reforçar seu elenco: Josh Segarra, ator que ficou famoso no seriado Arrow. De acordo com o site Deadline, ele se junta a Tatiana Maslany, que fará a personagem que dá nome à série, e Mark Rufallo, que reprisará o papel de Hulk.

Josh Segarra é popularmente conhecido pelo papel de Prometheus no seriado Arrow, que é baseado em um herói da DC Comics. Vale lembrar que, até o momento, a Marvel não confirmou oficialmente a presença do ator, nem mesmo qual seria o seu papel em She-Hulk. A série também não tem uma data definida para a estreia, o que deve ocorrer apenas em 2022.

Josh Segarra estará presente no seriado She-HulkJosh Segarra estará presente no seriado She-HulkFonte:  Deadline 

Serie terá o retorno de personagens famosos

She-Hulk é mais uma obra exclusiva para os assinantes do Disney +. Tatiana Maslany será a protagonista Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que será revivido mais uma vez por Mark Ruffalo. O seriado também terá Tim Roth no retorno do vilão Abominação, papel que ele fez no filme O Incrível Hulk, e roteiro de Jessica Gao.

Recentemente, a atriz Jameela Jamil, atriz do seriado The Good Place,  também confirmou sua presença na série. Em uma postagem no Instagram, a atriz postou um vídeo com seu treinamento para cenas de luta e ação. Ela viverá a vilã Titânia, a inimiga da personagem principal.

She-Hulk chegará em 2022 ao serviço Disney +She-Hulk chegará em 2022 ao serviço Disney +Fonte:  Divulgação 

Atualmente o serviço Disney + conta com três seriados da nova fase do universo Marvel: WandaVisionFalcão e Soldado Invernal, e Loki.

E você, ansioso para a estreia da série? Conte para nós aqui nos comentários!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.