Que tal ter os óculos de inteligência artificial de Tony Stark? Ou os lançadores de teia do Homem-Aranha? Bom, o ator Tom Holland tem tudo isso em casa. Isso porque ele “roubou” diversos itens durante as gravações dos filmes do Cabeça-de-Teia.
Em entrevista a BBC Radio 1, o intérprete do herói confessou que levou para casa vários acessórios de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019). O mais curioso é que o estúdio não sabia disso… até aquele momento.
“Honestamente, tenho um conjunto de lançadores de teia e a Marvel não sabe disso. Bom, agora eles sabem”, contou de forma descontraída. “Também tenho os óculos do Tony Stark. Uma vez tentei levar o uniforme, mas é um pouco difícil sair do set usando ele”.
Ainda durante a entrevista, Holland disse que nunca teve problemas em pegar os acessórios dos filmes. Segundo ele, muitas peças extras são fabricadas porque elas sempre quebram durante as gravações.
“Eu simplesmente dizia: ‘Oh! Perdi os óculos do Tony Stark!’”, explicou. “Então, os membros da produção diziam: ‘Você o quê?!?’. Agora, tenho alguns acessórios dos filmes”.
Terceiro filme a caminho
Ainda sem título definido – e após uma longa novela de “reconciliação” –, a próxima aventura do Homem-Aranha está agendada para estrear no dia 16 de julho de 2021. Mais uma vez, Holland volta a interpretar o herói dos quadrinhos no cinema.
Por enquanto, poucos detalhes foram revelados além de que Jon Watts, diretor de De Volta Ao Lar e Longe de Casa, deve retornar à produção. Contudo, as informações sobre a história e os possíveis vilões ainda são mantidos em segredo.
“Eu não posso falar muito sobre a trama”, disse o ator em uma entrevista em agosto. “Tenho uma profunda conexão com a próxima história que vamos contar e vai ser muito legal dar vida a ela”.
Fontes
Categorias