Sony pode estar desenvolvendo filme da Mulher-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode estar desenvolvendo filme da Mulher-Aranha
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os planos da Sony para ampliar o Aranhaverso podem contar com uma heroína já em desenvolvimento. De acordo com o usuário do Twitter DanielRPK o estúdio pretende utilizar Jessica Drew em um filme solo, que iria conectar Venom e Morbius ao Aranha de Tom Holland.

“Dois meses atrás, eu ouvi que eles estão desenvolvendo um filme da Mulher-Aranha, então pode ser que seja esse para o próximo ano. Talvez”.

A informação, que ainda não é oficial, é baseada nos e-mails da Sony que vazaram em 2015 e continham um documento que autorizava o uso de Drew tanto pela própria Sony quanto pela Marvel. Enquanto a primeira pode se referir à personagem como Mulher-Aranha, no MCU ela não poderia estar associada ao Aranhaverso.

A notícia ganhou força quando foi anunciada uma nova data para lançamento da Sony em outubro de 2021. O projeto, que ainda não teve informações reveladas, apenas anuncia um filme com personagens que pertencem ao acordo entre Sony e Marvel.

“A teia da Sony continua a crescer.

Filme sem título SONY/MARVEL agora definido para 8 de outubro de 2021”

Como a informação ainda deve ser tratada como um boato, é possível que este novo filme seja de outro personagem, semelhante ao Venom ou Morbius, explorando a origem de algum vilão do Cabeça de Teia, como Kraven, O Caçador ou a Sabre de Prata.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.