Microsoft realiza pesquisa de feedback e revela ícones do Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft realiza pesquisa de feedback e revela ícones do Windows 10

Desde que foi anunciado, o Windows 10 é esperado com ansiedade por muitos adeptos do sistema operacional da Microsoft. Isso porque a empresa parece ter ouvido as reclamações das últimas edições da plataforma e realizado interessantes mudanças.

Uma versão de teste do novo SO já pode ser baixada e ao longo dos últimos meses temos noticiado uma série de informações oficiais e vazamentos sobre como o Windows 10 será. Entre essas notícias, conhecemos a remodelagem da visualização das conexões WiFi, o Menu Iniciar transparente e a Cortana em funcionamento na plataforma para PCs.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, um internauta que participa do fórum do site Neowin compartilhou uma imagem que revela como serão alguns dos ícones do sistema. A captura de tela foi conseguida durante a participação de uma pesquisa realizada pela própria Microsoft para saber o feedback das pessoas.

O questionário foi veiculado por meio da página Feedback Lab, uma iniciativa da empresa para saber a opinião dos consumidores em relação a uma infinidade de produtos e serviços da marca que estão em desenvolvimento e até mesmo já lançados. É válido salientar que qualquer pessoa pode tentar participar desse programa, bastando fazer o seu cadastro — o que pode ser feito clicando aqui. Porém, dependo do país em que você reside, podem não haver mais vagas disponíveis — como parece ser o caso do Brasil.

Para saber quais foram as nossas primeiras impressões sobre o Windows 10, acesse esta matéria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.