WebOS 2.0 será até 70% mais rápido para abrir apps, promete LG

1 min de leitura
Imagem de: WebOS 2.0 será até 70% mais rápido para abrir apps, promete LG
Imagem: LG

Na manhã desta quinta-feira (12), durante o LG Digital Experience 2015 (evento voltado para a imprensa especializada), a gigante sul-coreana comentou rapidamente sobre a tão aguardada atualização para seu sistema operacional de smart TVs, o WebOS 2.0.

De acordo com executivos da empresa, o update estará disponível para 90% do portfóflio de televisores inteligentes da companhia no Brasil, incluindo modelos antigos e aparelhos que ainda serão lançados no mercado. A previsão é que o SO seja lançado oficialmente no segundo semestre deste ano, mas ninguém soube informar uma data específica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por fim, a LG ressaltou ainda que o WebOS 2.0 será até 60% mais rápido para abrir menus e até 70% para abrir aplicativos – trata-se de uma melhoria significativa na velocidade geral do sistema. Fernanda Summa, gerente de marketing da companhia, comentou que o update foi desenvolvido após vários feedbacks de clientes que utilizam o WebOS e aprovam o SO, mas acreditam que sua velocidade de navegação poderia ser maior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.