Mas já? Servidores de Star Wars Battlefront de PC estão esvaziando rápido

1 min de leitura
Imagem de: Mas já? Servidores de Star Wars Battlefront de PC estão esvaziando rápido

Sempre que um jogo é lançado, os servidores ficam lotados de jogadores curiosos para experimentar todas as novidades que o novo título traz. Com o passar do tempo, é de se esperar que haja uma diminuição nesse número, mas parece que, no caso de Star Wars Battlefront para PC, está ficando cada vez mais difícil encontrar uma partida disponível rápido demais.

Uma página divulgada pelo grupo P-Stats (que recorre a uma API não pública para coletar dados de acesso ao jogo em intervalos regulares) mostra que, nas últimas 24 horas, o pico de jogadores no PC não chegou à casa de sete mil jogadores, enquanto no Xbox One e no PlayStation 4 esses números foram superiores a 30 mil e 46 mil pessoas, respectivamente.

No momento da publicação desta notícia, havia 2.347 pessoas se divertindo na versão do game para PC, contra 7.877 no Xbox One e 19.688 no PlayStation 4, como mostra a imagem que você confere a seguir:

Quanto a esses números, um representante da Electronic Arts disse ao site Eurogamer que eles não estão corretos, mas não apresentou nenhum dado oficial. Então, fica a pergunta: você, que joga Star Wars Battlefront no PC, está com problemas para encontrar uma partida nos últimos tempos?

Star Wars Battlefront está disponível em versões para Xbox One, PC e PlayStation 4.

PC, Xbox One ou PlayStation 4: qual foi a versão de Star Wars Battlefront que você comprou? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.