O primeiro lote de ingressos do Desafio Internacional de Crossfire já está à venda, junto com uma ação pioneira como forma de agradecimento da Z8Games para a comunidade brasileira: todos os visitantes terão o valor integral do ingresso comprado retornado como ZP dentro do game.

Para quem pagar meia-entrada, será como adquirir ZP pela metade do preço. O Desafio Internacional acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro no Espaço Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, pertinho do Aeroporto Santos Dummont. Os melhores times internacionais de Crossfire da China, América Latina, Estados Unidos e Brasil competirão pelo prêmio de US$ 20 mil (mais de R$ 70 mil) e pelo título de melhor clã do mundo.

São três opções diferentes de ingressos. O ticket unitário custa 25 reais a meia e garante 50 mil ZP, uma arma permanente exclusiva do evento (AK-12 CFS), spray, cartão postal e um pack de brindes; o pacote com ingressos para os 3 dias do evento custa 75 reais a meia e garante 150 mil ZP, além da arma permanente e os brindes; o terceiro pacote é de Tickets VIP para os 3 dias do Desafio Internacional. Pelo valor de 300 reais, o visitante recebe 300 mil ZP, as armas permanentes exclusivas AK-12 CFS, 687 EEL CFS e a Granada CFS, mais os brindes VIPs.

Vale lembrar que para aproveitar de todo o ZP bônus aqui citado, o jogador tem que efetuar a sua compra rapidamente, já que a quantia de ZP distribuída é válida somente para o primeiro lote. Os demais lotes também oferecerão itens e ZP Bônus, mas em quantidade menor.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Cupons de desconto TecMundo: