Sabe quando você quer desesperadamente jogar aquele game viciante e passa o dia todo pensando na hora de ligar o console e encarar o desafio? Muita gente sabe, mas felizmente é raro alguém atingir o nível de desespero desse alemão de 23 anos, morador do estado da Renânia do Norte-Vestfália, que drogou sua namorada para continuar jogando video game com um amigo.

É o que afirma o jornal alemão The Local. Segundo eles, o jovem foi levado ao tribunal, onde confessou ter colocado “quatro ou cinco gotas de sedativo” no chá da namorada numa versão germânica do “Boa noite, Cinderela”, o Guten nacht, Aschenputtel. Isso fez a garota dormir durante a noite toda e só acordar no meio-dia do dia seguinte, ainda se sentindo um pouco tonta.

A mulher, com toda razão, meteu a bota no espertinho. Ele agora, além de ter que lidar com a dor de cotovelo, vai ter que pagar uma multa de 500 €, quase R$ 1,8 mil, valor equivalente a uns 10 jogos de video game mais modernos. Pelo jeito, a tentativa de se dar bem desse sem noção saiu mais cara do que o esperado.

Cupons de desconto TecMundo: