Será? Microsoft publica imagem que sugere revelação de CoD: World at War II

2 min de leitura
Imagem de: Será? Microsoft publica imagem que sugere revelação de CoD: World at War II
Imagem: Twitter

O ano de 2015 já está entre nós, e as empresas até que estavam comportadas no que diz respeito a divulgar coisas capazes de deixar os jogadores com a pulga atrás da orelha. Porém, esse cenário mudou recentemente graças a uma imagem publicada por Raj Patel, gerente de comunidade do Xbox, no Twitter.

A imagem que você confere a seguir (e que também está na abertura desta notícia), a princípio, não mostra muita coisa, exceto alguns pontinhos e o número 2 em algarismos romanos. E são exatamente esse pontinhos (que na verdade é uma mensagem em código Morse) que dão a deixa de que há algo por vir, já que sua tradução revela a seguinte informação: “apresentado pelo Xbox às 15h [horário de Brasília] do dia 4 de maio de 2015”.

A julgar pelo logo utilizado e pelo período, há chances de que o funcionário da divisão Xbox esteja se referindo a Call of Duty: World at War II. Não é de hoje que ouvimos falar na possibilidade deste ser o game da série de guerra planejado para 2015 (houve até o vazamento de uma suposta capa pela Amazon), e os últimos jogos da série foram revelados neste período (Advanced Warfare em 2 de maio de 2014 e Ghosts em 1º de maio de 2013).

Outro ponto que leva a crer que isso pode acontecer na data que aparece no código da imagem é que os anúncios referentes a Call of Duty também coincidem com as finais da NBA, e as semifinais de conferência deste ano estão marcadas para começar em 4 de maio.

Desfazendo o que já foi feito

Como em qualquer vazamento que vem de uma fonte oficial, não demorou muito para que o próprio Patel usasse a rede social mais uma vez para explicar que a imagem não tinha o caráter de insinuar algo para a comunidade.

“Mais cedo eu publiquei uma mensagem que não era oficial (não do Xbox) para ver o que os outros achariam dela, não como uma certificação ou provocação”, diz a mensagem que você confere na sequência.

Porém, isso tudo nos parece apenas uma forma de desviar a atenção de algo que, desde já, se mostra iminente. E você, o que acha disso? Acredita que Call of Duty: World at War II seja o game da série reservado para 2015? A ideia de voltar para as trincheiras da Segunda Guerra Mundial o empolga? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.