Incrível: jogador faz saltos ganharem tom artístico em GTA V [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Incrível: jogador faz saltos ganharem tom artístico em GTA V [vídeo]

Pouco antes de chegar à nova geração de consoles, a Rockstar anunciou que Grand Theft Auto V teria uma opção de visão em primeira pessoa. Ao contrário do que alguns imaginavam, isso não trouxe mudanças apenas na mecânica dos tiroteios, já que é possível perceber muitas outras melhorias aqui e ali – algumas delas até são capazes de conferir um tom mais artístico a algumas ações no game.

E é exatamente esse o caso do vídeo que está na janela que abre esta notícia. Cortesia do jogador responsável pelo canal ash0191 no YouTube, ele mostra vários saltos utilizando paraquedas ficarem ainda mais bonitos de serem acompanhados quando se recorre à visão em primeira pessoa.

A ideia do vídeo é bem simples: saltar de pontos variados enquanto o avião está em movimento, passar por obstáculos que, ao menos num primeiro instante, parecem complicados e tocar o solo sem morrer (poderíamos dizer de forma perfeita, mas em alguns momentos o personagem cai ao tentar colocar os pés no chão).

E aí, o que achou de acompanhar algumas aterrisagens em primeira pessoa em Grand Theft Auto V? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.