Thermaltake lança divisão focada exclusivamente em gamers e ciberatletas

1 min de leitura
Imagem de: Thermaltake lança divisão focada exclusivamente em gamers e ciberatletas

A Thermaltake, reconhecida pelos seus produtos focados no nicho DIY e Gamer, apresenta novos produtos que estarão disponíveis já para o Natal de 2010. Entre as novidades estão os novos membros da série de gabinetes "Armor", com novo design e recursos, como o "Armor A90" e "Armor A60".

Outra novidade são as séries "Element", com recursos variados e modelos de edição especial, e "V", com um novo design térmico além das versões "BlacX". A lista inclui também coolers, como o "Frio", com sua ótima capacidade de overclock, conseguindo dissipar até 220 W.

Sem dúvida, a maior novidade da empresa no momento é a nova marca da Thermaltake, a Tt eSPORTS, criada para atender a demanda de acessórios para gamers. A linha Tt eSPORTS é composta por teclados, mouses, fones de ouvido e acessórios, como luvas, focados nas necessidades dos ciberatletas.

Estarão disponíveis no Brasil os teclados "Challenger" e "Challenger Pro", o mouse "Black", e os mouse pads "Dasher" e "Conkor".

“De fato, os produtos da Tt eSPORTS já estão disponíveis no mundo desde o início deste semestre, mas como o Brasil tem um padrão próprio de teclado, no caso o ABNT2, em vez de oferecer separadamente os produdos, optamos por esperar um pouco, que foi o tempo para produzir os teclados nesse padrão, e assim, disponibilizar um conjunto mais variado de produtos para a região”, diz Tony Liu, Diretor Mundial da Tt eSPORTS.

“Algumas novidades ficaram para o próximo ano, como o cooler Jing e as fontes de alimentação Toughpower Grand, devido às características do mercado brasileiro. Ainda não conseguimos eliminar o intervalo de tempo entre o lançamento do produto no exterior e aqui, mas já realizamos uma significativa redução. A meta é ter lançamentos simultâneos nos EUA e no Brasil”, diz Sandro Lee, Gerente Regional da Thermaltake.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.