Por meio de sua assessoria de imprensa e seu canal oficial no YouTube, a Ubisoft anunciou recentemente o lançamento oficial de Just Dance Now. O game mobile é baseado na experiência da série de jogos de dança da produtora e está disponível para iOS e Android.

Com a novidade, os jogadores de Just Dance podem se divertir dançando em qualquer lugar e hora utilizando unicamente o seu smartphone ou tablet como controle. O único requerimento para começar a jogatina é o uso de uma tela com conexão à internet para que seja possível acompanhar as coreografias.

Outra peculiaridade do Just Dance Now é a adoção da tecnologia Ubi Bluestar, a qual permite a inúmeras pessoas se divertirem juntas, mesmo quando possuem conexões diferentes — estejam elas conectadas via 2G, 3G, 4G ou WiFi.

“Além de ser um país apaixonado por música, com mais de 1 milhão de jogadores de Just Dance nos consoles, o Brasil é o quarto país em número de smartphones, superando 70 milhões de aparelhos. Vemos muito potencial no mercado brasileiro e acreditamos que Just Dance Now será um sucesso por aqui”, comentou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Cupons de desconto TecMundo: