Imagem de: Você já pode dançar com Just Dance a qualquer hora e onde quiser

Você já pode dançar com Just Dance a qualquer hora e onde quiser

1 min de leitura
Avatar do autor

Por meio de sua assessoria de imprensa e seu canal oficial no YouTube, a Ubisoft anunciou recentemente o lançamento oficial de Just Dance Now. O game mobile é baseado na experiência da série de jogos de dança da produtora e está disponível para iOS e Android.

Com a novidade, os jogadores de Just Dance podem se divertir dançando em qualquer lugar e hora utilizando unicamente o seu smartphone ou tablet como controle. O único requerimento para começar a jogatina é o uso de uma tela com conexão à internet para que seja possível acompanhar as coreografias.

Outra peculiaridade do Just Dance Now é a adoção da tecnologia Ubi Bluestar, a qual permite a inúmeras pessoas se divertirem juntas, mesmo quando possuem conexões diferentes — estejam elas conectadas via 2G, 3G, 4G ou WiFi.

“Além de ser um país apaixonado por música, com mais de 1 milhão de jogadores de Just Dance nos consoles, o Brasil é o quarto país em número de smartphones, superando 70 milhões de aparelhos. Vemos muito potencial no mercado brasileiro e acreditamos que Just Dance Now será um sucesso por aqui”, comentou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Você já pode dançar com Just Dance a qualquer hora e onde quiser