Gamer gasta US$ 32 mil para montar salão de jogos e acaba perdendo noiva

1 min de leitura
Imagem de: Gamer gasta US$ 32 mil para montar salão de jogos e acaba perdendo noiva
Imagem: Wired

Todo o gamer que se preze já pensou alguma vez em ter sua própria sala de jogos, com uma enorme quantidade de consoles, arcades, memorabilias de suas séries favoritas e, principalmente, muitos, mas muitos jogos.

Chris Kooluris não foi diferente. Mas, por sorte, ele teve a oportunidade perfeita: o gamer e sua namorada, após seis meses de relacionamento, tornaram-se noivos; ele, por sua vez, mudou-se para a casa da garota, o que deixou a casa de um deles completamente vaga. Junte isso ao fato de que o apartamento de Nova York não vendeu e o sonho tomou forma.

Com isso, Kooluris começou o projeto de tornar seu quarto na sala de arcade dos sonhos. A decisão, embora não fosse conjunta, teve suporte de sua noiva, que até mesmo o ajudou no hobbie (ao menos até certo ponto), segundo o que ele mesmo disse ao Wired.

E assim ele passou boa parte dos meses seguintes – visitando seu apartamento para continuar a construção quando tinha tempo e discutindo sobre arcades antigos em fórums quando em casa. Após muito trabalho e 32 mil dólares investidos, Kooluris chegou ao resultado abaixo.

O preço do amor... Pelos jogos.

Bem impressionante, não? Uma pena que ele acabou pagando algo a mais. Logo na inauguração do local, em fevereiro deste ano, a noiva de Kooluris simplesmente não apareceu; em março, a garota o encontrou novamente apenas para devolver o anel de noivado. “Isso não era onde eu queria terminar, apenas vivendo em um arcade”, disse ele.

Se você acha que isso diminuiu o amor dele pelos games, contudo, se engana. Atualmente, ele chama todos os seus amigos ao menos uma vez por semana para irem até seu quarto-arcade, apenas para jogar algumas partidas de Street Fighter 2. Pois é, parece que, para Chris, seu amor pelos games vem em primeiro lugar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.