(Fonte da imagem: Reprodução/VG 24/7)

Embora muito já esteja sendo dito sobre a próxima geração dos consoles da Sony e da Microsoft, diversas informações desencontradas disponibilizadas até o momento servem mais para confundir do que ajudar quem acompanha o assunto. Para evitar que isso aconteça, o site SemiAccurate reuniu dados relacionados aos novos dispositivos e revelou o codinome usado por cada um deles.

Segundo a página, o novo Xbox atualmente é conhecido por sua desenvolvedora como projeto Krypto. Já o chipset do console, supostamente produzido pela AMD, é chamado de “Oban” pelos membros da empresa — fontes consultadas pelo site indicam que a Microsoft está tendo dificuldades para iniciar a produção em massa do hardware, o que pode acabar atrasando o lançamento do console.

Enquanto o isso, o codinome usado pela Sony para identificar o PlayStation é projeto Thebes. O SemiAccurate afirma que a companhia japonesa também está trabalhando junto à AMD para desenvolver seu novo hardware, que, segundo algumas fontes, deve ser lançado durante o outono ou primavera de 2014.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: