(Fonte da imagem: Divulgação/Imgur)

Seria loucura pagar quase 50 mil reais por todos os jogos lançados oficialmente para o clássico e nostálgico Super Nintendo? De qualquer forma, o fato é este: um norte-americano decidiu vender todas as 721 fitas do US SNES por US$ 24,999.00. E detalhe: além de todos os jogos contarem com a caixinha original, 85% deles têm manual.

A coleção dos quase mil cartuchos plásticos é fruto do trabalho árduo de “byuu” (nickname japonês, que significa “cometer um erro”), criador de uma das versões mais famosas de emulador de Super Nintendo (bsnes 0.9.1).

Para se certificar do correto funcionamento dos jogos durante as emulações, byuu passou três anos coletando todos os games lançados oficialmente pela Nintendo para o US SNES. “É quase impossível encontrar alguns dos títulos para comprar. Construí a coleção com a ajuda de amigos, que me doaram algumas das fitas.”

Para ver as fotos das centenas de caixas de jogos anunciadas, clique aqui. E se você quer visitar a página de byuu no eBay e, quem sabe, fazer uma oferta, fique à vontade clicando aqui!

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: