GDC 2012 contará com esquema diferenciado de apresentações

1 min de leitura
Imagem de: GDC 2012 contará com esquema diferenciado de apresentações

A Game Developers Conference é uma das conferências mais importantes do mundo dos games. A edição 2012 do evento está a pouco menos de uma semana para ter seu início e o diretor do evento, Meggan Scavio, disse que neste ano, a feira funcionará em um formato inovador.

Ao invés da habitual palestra principal, o que acontecerá serão o que o diretor chamou de “Flash Forward sessions”, que consistem em uma série de pequenas apresentações (de 30 a 60 segundos) de todos os principais expositores do evento. Segundo uma entrevista que Scavio deu ao site VG24/7, que dessa nova maneira, todo conteúdo da GDC 2012 será a “palestra principal”.

Ainda assim, a Game Developers Conference contará com conferências principais, realizadas no salão principal do evento. Inclusive, os organizadores do evento vão deixar a imprensa especializada separada dos desenvolvedores para que eles possam discutir suas ideias principais sem temer que tudo o que eles falem seja disseminado como notícia.

É claro que você vai poder acompanhar no Baixaki Jogos a cobertura completa da GDC 2012, que acontece dos dias 5 a 9 de março em SãoFrancisco (EUA). Continuem ligados nos próximos dias para saber todas as últimas novidades do primeiro evento quente do universo dos games deste ano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.