A Game Developers Conference é uma das conferências mais importantes do mundo dos games. A edição 2012 do evento está a pouco menos de uma semana para ter seu início e o diretor do evento, Meggan Scavio, disse que neste ano, a feira funcionará em um formato inovador.

Ao invés da habitual palestra principal, o que acontecerá serão o que o diretor chamou de “Flash Forward sessions”, que consistem em uma série de pequenas apresentações (de 30 a 60 segundos) de todos os principais expositores do evento. Segundo uma entrevista que Scavio deu ao site VG24/7, que dessa nova maneira, todo conteúdo da GDC 2012 será a “palestra principal”.

Ainda assim, a Game Developers Conference contará com conferências principais, realizadas no salão principal do evento. Inclusive, os organizadores do evento vão deixar a imprensa especializada separada dos desenvolvedores para que eles possam discutir suas ideias principais sem temer que tudo o que eles falem seja disseminado como notícia.

É claro que você vai poder acompanhar no Baixaki Jogos a cobertura completa da GDC 2012, que acontece dos dias 5 a 9 de março em SãoFrancisco (EUA). Continuem ligados nos próximos dias para saber todas as últimas novidades do primeiro evento quente do universo dos games deste ano.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: