Tailandês mostra como se joga um FPS de verdade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tailandês mostra como se joga um FPS de verdade [vídeo]

Além dos gráficos altamente detalhados, uma das grandes inovações desta geração foram os sensores de movimento, o que permitiu que os jogadores realmente mergulhassem na experiência de cada jogo. Seja com o Wii Remote, Move ou Kinect, a possibilidade de interagir com o game deu uma nova profundidade à jogabilidade.

Desse modo, não seria de se estranhar caso você visse alguém reproduzindo os movimentos de um soldado em frente a uma tela, não é mesmo? Isso até seria verdade no caso do vídeo que abre esta notícia, mas acontece que o jovem tailandês que protagoniza a gravação está se divertindo com Ghost Squad, um título lançado para arcades em 2004, ou seja, antes de qualquer sensor.

Isso significa que o rapaz realmente decorou todos os movimentos do game em questão a ponto de repeti-los com perfeição. Mais do que isso, ele realmente se imagina dentro da cena e interage com companheiros imaginários enquanto atira nos soldados inimigos.

Porém, antes que os comentários ironizando sua performance surjam, uma informação interessante: sua habilidade com games fez com que a Galaxy Group o contratasse como garoto-propaganda de seus FPSs.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.