(Fonte da imagem: Divulgação/Virgin Games)

A dupla Electronic Arts e Vingin Games oferecerão uma quantidade verdadeiramente robusta de prêmios durante um torneio mundial de Battlefield 3. A premiação total do evento, que deve ocorrer no início de 2012, soma impressionantes US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 3 milhões), embora a versão para PC não deva ser admitida — constituindo, portanto, a maior premiação já oferecida em uma competição para consoles em todos os tempos.

De acordo com informações preliminares, o desafio será baseado em equipes, e trará diversos eventos antes da grande final. “A série Battlefield sempre representou uma experiência bastante social com seu multiplayer, e nós nos sentimos honrados por ter tantos fãs leais e apaixonados”, afirmou Karl Magnus Troedsson, da DICE, em release de imprensa.

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Ele continua: “com Battlefield 3, nós queremos dar a eles a melhor experiência de Battlefield que já criamos. O Worldwide Conquest Tournament, produzido com a Virgin Games, é uma forma grandiosa de celebrar a jogatina e recompensar nossos fãs”. Para mais detalhes, confira o mini-site da Virgin Games dedicado ao game.

Battlefield 3 deve alcançar as prateleiras no dia 25 de outubro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Para mais celebrações com montanhas de dinheiro, fique ligado no Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: