Com edição especial, No Man’s Sky chegará às lojas em 21 de junho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Com edição especial, No Man’s Sky chegará às lojas em 21 de junho [vídeo]

Já faz algum tempo que a comunidade tem a oportunidade de acompanhar detalhes referentes a No Man’s Sky, sempre ansiosa para receber uma informação importante: a data de lançamento do título. Caso esteja nesse grupo, já pode marcar no calendário o dia 21 de junho, quando ele estará disponível para PC e PlayStation 4.

Além da versão convencional, aqueles que estão interessados no trabalho da produtora Hello Games terão a chance de adquirir uma edição limitada do game. No PlayStation 4, ela estará disponível de forma física e por download e vai trazer uma caixa metálica, livro de arte, tema dinâmico, história em quadrinhos e conteúdo para download.

Já a versão para PC foi feita em parceria com a iam8bit e é limitada a 10 mil unidades. No caso do pacote de luxo para os que vão jogar em computadores, ele será vendido apenas digitalmente e virá com uma réplica do Cast Metal Ship e outros brindes. Os preços são US$ 80 e US$ 150, respectivamente.

Um novo aprendizado

Além da data de lançamento, também foi informado que o game terá várias raças de alienígenas, cada uma com forças específicas e até mesmo dialetos próprios para você aprender – algo que, nas palavras de Sean Murray, criador do jogo, é uma tarefa que pode levar “horas e horas”.

“Não estamos tentando criar algo que os jogadores vão sair e tentar falar no mundo real. Isso tem a ver com a proposta de criar algo interessante para as pessoas explorarem o título e conseguir resultados emergentes”, disse Murray para explicar o fato de que esse aprendizado será mais uma questão de compreensão do que foco em questões como gramática e sintaxe.

Você pretende adquirir No Man's Sky na edição convencional ou de colecionador? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.