O terceiro filme da saga do Cavaleiro das Trevas estreia hoje nos cinemas brasileiros. Então, que tal transformar o seu iPhone em um bat-phone? Confira estas dicas simples e faça você mesmo uma série de adesivos personalizados.

Pré-requisitos

  • Um iPhone (preferencialmente branco);
  • Fita isolante;
  • Estilete e tesoura;
  • Estêncil para recortar, que pode ser baixado clicando no link abaixo.

Faça você mesmo

O processo é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é imprimir as imagens, recortar o papel, posicionar em cima de uma tira de fita isolante, cortar e colar no aparelho.

O primeiro passo é imprimir a folha de papel, que virá nesse formato.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Você vai encontrar a máscara do Batman e o seu símbolo, em diferentes formatos. Depois de imprimir a ilustração, basta recortar a máscara e o símbolo que você deseja. No nosso caso, optamos pelo do último filme, que é aquele encontrado na última fileira — o segundo, de cima para baixo.

Depois de recortar os dois símbolos, posicionamos um de cada vez sobre uma tira de fita isolante preta (ou da cor que você achar melhor) e prendemos com um pedaço de fita adesiva transparente; dessa maneira, você consegue cortar com mais facilidade.

Agora, com o estilete, recortamos em volta do molde. Como as peças são pequenas, é preciso ter cuidado para não partir os adesivos. Se isso acontecer, é bom recomeçar o processo.

Para finalizar, basta colar os adesivos na traseira do telefone. A máscara deverá ficar sobre o logotipo da Apple, pois a maçã cromada será o rosto do herói.

Pronto! O resultado final deverá ser esse:

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Vale lembrar que estas dicas não servem apenas para o aparelho da Apple. A vantagem dele é a possibilidade de você aproveitar o logo da empresa para formar o rosto do personagem. Apesar disso, nada impede você de simplesmente cortar os adesivos e colar em qualquer outro aparelho.

Cupons de desconto TecMundo: