Lembra-se do Thync, aquele curioso aparelho do qual falamos em 2014 que prometia ajudar a alterar seu humor, fosse dando energia extra ou deixando-o calmo por algumas horas? Pois o dispositivo, que antes havia sido revelado apenas em conceito, agora está disponível para quem quiser uma maneira rápida de se animar ou acalmar – e não ligar de pagar caro para ter isso, é claro.

Junto disso, o Thync também teve seu visual finalmente revelado. E para quem esperava algo grandioso, dado o segredo da empresa com relação a isso, precisamos admitir que ele não se mostra muito diferente daqueles dispositivos neurais que tanto estamos acostumados a ver.

Como as imagens da galeria abaixo mostram, o aparelho é composto por um dispositivo triangular que deve ser encaixado em sua têmpora. Há também um conjunto de eletrodos que sai do dispositivo principal e deve ser colocado em sua nuca. Embora não seja nenhuma grande inovação para o gênero, o visual ainda consegue ser um tanto discreto e moderno.

O preço da comodidade

Agora, e quanto ao preço para ter esse promissor aparelho? Nada menos do que US$ 299 – R$ 940 reais, em uma conversão simples e sem os diversos impostos que você terá que pagar para trazê-lo até aqui. Ao comprá-lo, você também vai receber um conjunto com 20 eletrodos (dez para acalmar e dez para dar energia) com garantia de ao menos um uso cada.

Por fim, é importante avisar que os donos de Android que desejam investir em um Thync vão ficar “chupando o dedo”: o dispositivo é controlado através de um app (que você também pode conferir na galeria) exclusivo para iPhones 4S ou superior.

Cupons de desconto TecMundo: