Monociclo Airwheel é vendido no Brasil em duas versões

1 min de leitura
Imagem de: Monociclo Airwheel é vendido no Brasil em duas versões
Imagem: Airwheel

Os Segways se tornaram uma ótima alternativa de locomoção para quem já está cansado de caminhar e precisa de uma solução tecnológica.

Lançado como uma espécie de evolução da tecnologia mencionada acima, o veículo Airwheel surgir no mercado como um veículo de mobilidade urbana que dispensa o guidão, fazendo com que toda a movimentação do aparelho seja guiada através da inclinação do usuário.

Eis que a empresa especializada em importação EP Power decide apostar nesta marca e trazer para Brasil, em primeira mão, os monociclos Airwheel X5 e Q3. Segundo o fabricante, para manter a estabilidade, o aparelho possui giroscópios que realizam um monitoramento constante, garantindo a segurança do usuário.

Bateria e autonomia

Equipado com uma potente bateria de lítio, o Airwheel pode percorrer mais de 23 km. O tempo de carregamento da bateria também é um dos atrativos, permitindo recuperar a sua carga máxima em apenas 80 minutos na tomada.

Para garantir a segurança, o sistema do Airwheel conta com um aviso sonoro e visual para avisar que a bateria está com carga inferior a15%. Além disso, a velocidade mais alta será bloqueada para evitar que acidentes ocorram quando a carga de energia chegar a zero.

Toda a estrutura que compõe o monociclo foi projetada para resistir à oxidação e abrasividade, garantindo muito mais durabilidade e resistência contra eventuais impactos que podem comprometer sua estrutura. No site do Airwheel, a empresa afirma que o veículo atinge a velocidade máxima de até 18 km/h.

Provavelmente este tipo de monociclo não é muito bom para encarar todos os buracos e irregularidades das principais cidades brasileiras, mas, se este não é o seu caso, vale a pena conferir o produto através do site oficial da EP Power.

Os modelos X5 e Q3 custam, respectivamente R$ 2.900 e R$ 3.500.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.