Tablet híbrido da Sony vai se chamar VAIO U

1 min de leitura
Imagem de: Tablet híbrido da Sony vai se chamar VAIO U

(Fonte da imagem: Pocket Now)

Um folheto de divulgação da Sony obtido com exclusividade pelo site Pocket Now mostra que o novo tablet híbrido da empresa deve ser batizado com o nome VAIO U. Originalmente conhecido como “Hybrid”, o aparelho foi mostrado na forma de um conceito durante a CES 2012.

O novo dispositivo vai contar com um display sensível ao toque com a tecnologia capacitiva, mas também será possível interagir com os elementos da tela através de uma caneta stylus. O gadget possui um teclado QWERTY deslizante e suporte a periféricos USB, característica que deve tornar mais fácil o uso do sistema operacional que o acompanha, o Windows 7.

Até o momento, a empresa não divulgou muitos detalhes sobre o hardware interno da mistura entre tablet e notebook. Porém, tudo indica que a CPU do aparelho será fabricada pela Intel, embora sua potência e quantidade de núcleos de processamento sejam desconhecidas — caso a tradição das linhas U e UX seja mantida, a novidade deve contar com um poder respeitável.

Não há previsão de quando o novo dispositivo chega às lojas, tampouco qual o preço que vai ser cobrado pela Sony. Para mais informações sobre o VAIO U, fique atento ao site sony.co.uk/thinkdo (atualmente indisponível), endereço que supostamente será dedicado à promoção do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.