MIUI 13 pode ser lançada em breve; veja dispositivos compatíveis

1 min de leitura
Imagem de: MIUI 13 pode ser lançada em breve; veja dispositivos compatíveis
Imagem: Divulgação/Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último sábado (20), o portal XiaomiUI informou que a MIUI 13 será disponibilizada em beta no dia 27 de novembro com um lançamento da versão estável programada para o dia 16 de dezembro, durante um evento especial da marca chinesa.

Além disso, a nova interface baseada no sistema operacional Android 12 também será oferecida em uma variante diferente para alguns dispositivos com suporte apenas para o Android 11. Confira abaixo uma possível lista de produtos compatíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte:  XiaomiUI 

Percebe-se que nove smartphones citados supostamente vão receber a novidade antes para testes internos; os modelos incluídos são os Redmi K40, K40 Pro, K40 Pro+, MIX 4, Mi 10S, Mi 11 Lite 5G e outros da família Mi 11. Celulares com uma pequena marcação ao lado de seus nomes devem ganhar a MIUI 13 baseada no Android 11.

Apesar de um rumor recente do especialista em vazamentos de informação Digital Chat Station apontar para o lançamento da linha Xiaomi 12 no dia 12 de dezembro, o site GizChina espera que o evento de introdução da interface também apresentará o celular, além de outros produtos da companhia.

O que esperar

A nova MIUI sofreu com diversos vazamentos durante o ano. Especula-se que ela oferecerá uma ferramenta de expansão virtual de até 3GB de memória RAM utilizando o armazenamento interno do dispositivo. A iniciativa também deve trazer um gerenciador de arquivos remodelado, além de novos planos de fundo e ícones.

A Xiaomi ainda não comentou sobre os vazamentos e não revelou detalhes da MIUI 13, então todas as informações ainda devem ser tratadas como rumores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.