Imagem de: Windows 10 ganha novo tema claro em grande atualização de maio

Windows 10 ganha novo tema claro em grande atualização de maio

1 min de leitura
Avatar do autor

Microsoft liberou nesta terça-feira (21) a atualização May 2019 do Windows 10 para todas as pessoas que utilizam o sistema operacional. Essa é uma das principais atualizações lançadas pela empresa ao longo do ano e inclui diversas novidades para os usuários, como o novo tema claro, uma ferramenta de sandbox para testar arquivos EXE e suporte aos Kaomoji (* ^ ω ^).

A nova versão do Windows 10 também separou a Cortana da ferramenta de busca do sistema. Agora, a barra de pesquisa pode ser usada para encontrar arquivos e programas instalados no computador sem a necessidade de ativar a Cortana. O ícone da assistente pessoal foi movido para o lado direito, onde ela ainda pode ser acessada facilmente.

Todos os usuários irão receber a atualização de forma gradual, ao longo das próximas semanas. Se você quiser acelerar esse processo, basta abrir as “Configurações”, ir em “Atualização e Segurança” e procurar pela opção “Windows Update”. Nessa tela, é possível forçar o sistema a baixar a atualização mais recente.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Windows 10 ganha novo tema claro em grande atualização de maio