App de desbloqueio facial da Motorola é disponibilizado na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: App de desbloqueio facial da Motorola é disponibilizado na Play Store

Alguns smartphones lançados entre 2017 e 2018 pela Motorola trazem suporte para desbloqueio facial de forma nativa, um recurso cada vez mais comum entre os portáteis. Agora, a Motorola passa a disponibilizar o aplicativo por meio da Play Store e, apesar de mas isso mudar quase nada para o usuário, facilita a vida da empresa.

Como uma ferramenta intrincada no Android de cada aparelho Motorola, uma atualização para o recurso demandaria um esforço muito grande, pois seria necessário atualizar a versão do sistema usada pela empresa. Contudo, a partir do momento em que o desbloqueio facial vira um app independente, basta atualizar o app em si para levar correções e novas funcionalidades a ele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

MotorolaMotorola disponibiliza app de desbloqueio facial na Play Store, mas compatibilidade do recurso é limitada.

Segundo o site Android Police, o serviço é compatível apenas com os smartphones Moto G6 Play, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto Z3 PlayMoto Z3 e Moto X4 e pode ser ativada no menu "Segurança & Localização" nas configurações do aparelho. Clique aqui para baixar o app de desbloqueio facial da Motorola. Com ele instalado, as atualizações ficarão mais simples e chegarão mais rapidamente ao seu dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.