Samsung destaca as outras cores do S6 e S6 edge: Blue Topaz e Emerald Green

1 min de leitura
Imagem de: Samsung destaca as outras cores do S6 e S6 edge: Blue Topaz e Emerald Green

Apesar de terem sido recentemente lançados pela Samsung, o Galaxy S6 e Galaxy S6 edge estão para receber novos integrantes na família. Porém, dessa vez, a novidade não são nos recursos, mas sim cores novas que estarão disponíveis para os consumidores. As variantes receberam imagens promocionais e uma página dedicada no site da empresa.

A coloração Blue Topaz será exclusiva do Galaxy S6, enquanto a Green Esmerald estará disponível apenas no Galaxy S6 edge. Essas cores já haviam aparecido em fotos divulgadas pela própria Samsung, mas só agora se juntarão as já disponíveis White Pearl (branco), Black Sapphire (preto) e Gold Platinum (dourado).

Galaxy S6 Blue Topaz e Galaxy S6 edge Green Emerald.

Psicologia das cores

“As pessoas que optam pelo Galaxy S6 Blue Topaz têm tendência a serem mais autoconfiantes, exigentes, sensíveis e intuitivas”, comentou o renomado psicólogo britânico Dr. Donna Dawson. “O ‘brilho’ da cor tende a atrair mais pessoas mais autoconfiantes e que sabem o que gostam”.

Sobre a cor Green Emerald, Dawson diz: “As pessoas que escolher o verde como sua cor preferida tendem a ser balanceadas, leais, trabalhadoras, honestas, benevolentes e preocupadas com os outros. Elas podem almejar ser bons cidadãos com alto senso de moral e desejo pela simplicidade”.

Disponibilidade no Brasil?

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Samsung para saber sobre a disponibilidade desse modelos do Galaxy S6 e Galaxy S6 edge em nosso país, mas ainda não há confirmação oficial sobre isso. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos esta matéria com os detalhes. Portanto, fique ligado!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.