Samsung lança vídeos com dicas do Snapchat para promover o Galaxy S6 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança vídeos com dicas do Snapchat para promover o Galaxy S6 Edge

A Samsung iniciou nesta semana a divulgação de uma nova série de vídeos visando promover o smartphone Galaxy S6 Edge. Intitulados “Edge-ucational” (uma brincadeira com as palavras “edge” e “educacional”), os novos vídeos terão o Snapchat como ferramenta de destaque, trazendo dicas de como usar algumas ferramentas pouco conhecidas dos usuários.

Obviamente, para mostrar os resultados na prática, a Samsung utiliza um Galaxy S6 Edge nas demonstrações. Ao menos por enquanto, o conteúdo foi disponibilizado apenas em inglês, sem legendas em português, mas entender as dicas não é nada complicado já que elas são demonstradas de forma bem visual.

Neste primeiro episódio, por exemplo, a dica é a possibilidade de criar linhas de ilustração sobre as suas imagens, apenas deslizando os dedos sobre a tela. Nesse caso, o desenho criado faz com que uma simples descida no escorregador se pareça com uma montanha-russa.

Novos episódios como esses devem ser divulgados nas próximas semanas. Os vídeos podem ser conferidos no canal Samsung Mobile USA, no YouTube. De início foram divulgados quatro vídeos e você confere todos eles nesta notícia.

Episódio 1 - Super Straight Snapchat Lines

Episódio 2 - 50/50 Snapchat Filters

Episódio 3 - Adding Opacity To Doodles

Episódio 4 - Long-Distance Snapchat

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.