Galaxy S6 Edge: aparelhos mais recentes trazem logo da Samsung modificada

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Edge: aparelhos mais recentes trazem logo da Samsung modificada

A nova linha de smartphones top de linha da Samsung trouxe dois aparelhos bem interessantes para o mercado: o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge — este segundo com a tela curva para um melhor aproveitamento do espaço da tela. A distribuição deles já está acontecendo há algum tempo, mas agora é possível perceber uma diferença bem interessante em um dos modelos.

De acordo com um consumidor chamado, os dispositivos Edge produzidos mais recentemente estão surgindo no mercado com uma diferença na logo da Samsung. Em vez da versão comumente vista, a nova teria uma borda em volta das letras — sendo que isso foi visto apenas na versão dourada do aparelho até o momento. Mas qual seria o motivo pelo qual a Samsung teria feito isso?

Algumas especulações que estão circulando na imprensa internacional apontam para um possível problema existente no formato anterior. Sem as bordas, diversas angulações tornavam impossível a visualização correta da palavra “Samsung” e isso não é algo que nenhuma fabricante no mundo gostaria de ter em seus aparelhos, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.