(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Quando a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy S4, também confirmou a fabricação de outros modelos da família, como o Zoom e o Mini. A diferença é que esses aparelhos têm um hardware inferior ao do seu irmão maior. Agora, chega ao país aquele que pode ser chamado de modelo mais robusto do S4, o Galaxy S4 Active, pelo preço de R$ 2.299.

Além de ter praticamente as mesmas especificações de hardware do S4 “normal”, o Active tem um corpo de metal e é resistente a poeira e água. É possível deixá-lo submerso por até 30 minutos, a 1 metro de profundidade, que ele continuará funcionando normalmente.

O aparelho tem um display LCD, em vez de AMOLED, apesar de ter o mesmo tamanho (5 polegadas) e resolução Full HD. A câmera do aparelho não é mais de 13 megapixels, mas sim de 8 MP, e conta com o modo Aqua, que aumenta a qualidade dos vídeos feitos debaixo da água.

O Galaxy S4 Active chega ao Brasil pelo valor de R$ 2.299, mas pode ser encontrado por valores menores caso você queira dar uma pesquisada em diversas lojas. O aparelho já é compatível com o 4G brasileiro e está disponível apenas na cor cinza.

Cupons de desconto TecMundo: