Galaxy J7 de 2017 é flagrado em benchmark; confira especificações

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J7 de 2017 é flagrado em benchmark; confira especificações

De acordo com uma captura de tela publicada no Twitter por Roland Quandt, do WinFuture, a próxima geração do Galaxy J7 deve chegar ao mercado com um processador feito pela própria coreana, o Exynos 7870, que possui oito núcleos rodando a 1,5 GHz. É interessante notar que um outro vazamento acerca do mesmo dispositivo apareceu na web há poucas semanas afirmando que o tal celular traria um processador Qualcomm, o Snapdragon 625.

Contudo, considerando que esse chip da Qualcomm acompanha celulares um tanto mais premium que o atual J7, como o Moto Z Play, é mais fácil acreditar que o novo dispositivo da Samsung venha com o Exynos 7870. Mesmo assim, caso os dois flagras sejam verdadeiros, é possível que a Samsung tenha duas opções de processador para o Galaxy J7 (2017).

Seja como for, poucas especificações do vazamento anterior batem com o de hoje. Confira os detalhes liberados por Quandt no Twitter:

  • Modelo: Samsung SM-J727x
  • Processador: Samsung Exynos 7870 octa-core 1,5 GHz
  • GPU: Mali-T830
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB
  • Tela: 5,5’’ com resolução HD (1280x720)
  • Câmera traseira: 7 MP e vídeo em Full HD
  • Câmera frontal: 4,7 ou 5 MP

Apesar de o celular ter sido flagrado no GFXBech, não foram divulgados resultados do teste propriamente dito. Portanto, não sabemos qual seria o desempenho dessa suposta versão prévia do smartphone em comparação com seus concorrentes.

Você pode conferir o rumor anterior sobre o J7 (2017) aqui, mas as especificações vazadas naquela oportunidade parecem mais de um celular da linha Galaxy A do que a família J.

Por enquanto, não há informações confiáveis sobre a data de lançamento ou o preço do J7 (2017) no Brasil nem em outras partes do mundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.