Saiba o que rolou de melhor na segunda semana de maio de 2010

7 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na segunda semana de maio de 2010

Mês de maio com muitas surpresas da No Zebra diretamente para todos os internautas. Além das atualizações diárias no Portal Baixaki, esta semana tivemos o prazer de compartilhar com todos vocês o Baixaki Jogos 2.0.

Isso mesmo, o que já era bom ficou ainda melhor e como sempre o beneficiado é você. Se você gosta de estar sempre em dia com as novidades, análises, imagens e vídeos dos mais diversos jogos, não pode deixar de conferir o site Baixaki Jogos renovado.

Com um visual ainda mais bonito, novas funções e espaço para comentários reformulado, o novo Baixaki Jogos vai ser a sua fonte de informação diária sobre games para PS3, Xbox 360, Wii, PC e portáteis. Portanto, depois de conferir os destaques dessa semana, aproveite e acesse o novo Portal Baixaki Jogos.

Aproveite o novo Baixaki Jogos!

Se você é uma pessoa muito ocupada durante a semana e não tem tempo para acessar o Baixaki com frequência, talvez o artigo de hoje seja exatamente o que você procurava. Abaixo listamos todos os programas, jogos e artigos que foram sucesso na segunda semana de maio de 2010. Confira!

PROGRAMAS

Skype 5 Beta

Dentre tantos comunicadores instantâneos, o Skype é um dos que mais ganha destaque, principalmente por proporcionar ótima qualidade em áudio e vídeo. Esta semana o Baixaki teve o prazer de testar a versão Beta e compartilhar com todos vocês as novidades do aplicativo. O novo Skype possibilita videoconferências em grupo, sendo que é possível conversar com até quatro outros usuários simultaneamente. Clique aqui e baixe o programa agora mesmo.

Videoconferência no novo Skype

Songr

A febre de baixar músicas da internet é crescente e com o Songr você não terá motivos para não aderir aos downloads. Um programa muito leve e que obtém arquivos de uma variedade de sites oferece aos usuários qualidade e um acervo bem grande de músicas. Com o Songr é possível ouvir a música antes de baixar e utilizar o recurso “Estou com sorte”. Não perca tempo e baixe suas músicas favoritas clicando aqui.

Procure e ouça suas músicas favoritas

Neon Windows 7 Theme

Se você utiliza o Windows 7 e adora carros tunados, não pode deixar de conferir este tema exclusivo. Com papéis de parede de grande estilo e uma modificação radical na barra de tarefas, seu PC vai ficar tão bonito como os carros do filme Velozes e Furiosos. Clique aqui e faça um tuning no seu Windows 7.

Carros irados no seu Desktop

Fake Aero XP

Os temas realmente dominaram o Portal Baixaki nessa semana e não foram exclusividade para utilizadores do Windows 7. Os usuários do XP também podem ter um gostinho do 7 com este tema que deixa o visual muito semelhante ao Aero do novo sistema da Microsoft. O tema tem algumas peculiaridades na hora da instalação, mas em nosso texto está tudo devidamente explicado. Baixe agora mesmo o Fake Aero XP clicando aqui.

Deixe seu XP igual ao Windows 7

Roomle

Já pensou como seria legal brincar de arquitetura e planejar a casa dos sonhos sem baixar nada? Com o Roomle você tem essa praticidade, porque ele é um serviço da web que tem diversas opções para quem está procurando um software que simule a modelagem de ambientes. O serviço é totalmente gratuito e pode ser acessando através deste link.

Projete sua casa com este serviço online

ADSL Speed Test

Na dúvida se a companhia telefônica está provendo a velocidade que você contratou? Talvez um teste com o ADSL Speed Test possa sanar suas dúvidas e deixá-lo mais tranquilo. O aplicativo gratuito monitora a velocidade da conexão e ainda exibe resultados com gráficos ilustrativos. Baixe agora mesmo este programa clicando aqui.

Gráficos indicam a real velocidade da sua ADSL

JOGOS

Portal gratuito

Toda semana sempre temos surpresas e esta semana a surpresa veio em dobro. Além do lançamento do Steam para MAC, tivemos o prazer de divulgar o game Portal para download e jogatina gratuita. Isso mesmo, um dos melhores FPS do ano pode ser seu gratuitamente.

Um jogão gratuito até o dia 24 de maio!

O game custava alguns dólares, mas se você baixá-lo pelo Steam até o dia 24 de maio pode ter uma cópia gratuita para sempre, o que significa que você sempre pode realizar o download via Steam sem pagar nada. Aproveite e clique aqui para baixar (caso você use MAC, pode baixar a versão do sistema da Apple clicando aqui)

Men of War Free Multiplayer

Caso você não goste de jogos de tiro em primeira pessoa, talvez o Men of War possa ser uma boa ideia. O jogo de estratégia que tem como cenário principal a Segunda Guerra Mundial agora pode ser jogado na versão multiplayer gratuitamente. Obviamente há um truque para você obter a chave de acesso ao game, por isso acesse a página do game aqui no Baixaki e leia atentamente as instruções.

Jogo de estratégia multiplayer. Gratuito por pouco tempo

Kicks Online

Como de costume nosso Portal procura atender a todos os públicos, por isso não poderíamos deixar de compartilhar este incrível game de futebol. Com gráficos tridimensionais e a incrível vantagem de ser totalmente gratuito, o Kicks Online está entre as melhores opções de futebol online. Não perca essa chance e jogue agora mesmo com seus amigos e usuários do mundo todo.

Jogo online de futebol muito divertido

Mafia Wars

Você possivelmente já deve ter ouvido falar na Zynga, a desenvolvedora do game Farmville. Pois bem, se você já gostava do joguinho da fazenda, com certeza vai adorar brincar no Mafia Wars. Nesse game divertido você deve mostrar quem é o chefe do crime e juntar aliados para ganhar pontos. Vale lembrar que para jogar Mafia Wars é necessário ter uma conta no Facebook.

Seja o chefão da Mafia nesse game do Facebook

Plan It Green

Quem é a favor da natureza e do meio-ambiente certamente vai se identificar com Plan It Green. Nesse game gratuito você deve fazer da cidade Greenville um lugar limpo e pacífico. O game possui várias fases com objetivos diversos, de modo que o jogador sempre deve ter o foco voltado para o verde. Aproveite esta dica e baixe o jogo através deste link.

Preserve o verde neste jogo educativo

Star Trek Online

O game online baseado na incrível série Jornada nas Estrelas é de arrasar. Apesar de não ser gratuito, Star Trek Online não possui limitações quanto ao tempo de jogatina. As restrições do jogo são aplicáveis apenas aos cenários, sendo que a versão demonstrativa possui apenas algumas fases disponíveis.

O universo de Jornada nas Estrelas no seu PC!

Star Trek Online ainda conta com gráficos tridimensionais de alta qualidade, o que torna o jogo muito pesado. O tamanho total do download é de 8,11 GB e os requerimentos você pode conferir na página de download (clique aqui para acessar). Aproveite esta demonstração e se gostar do jogo adquira-o por apenas 30 dólares. Vida longa e próspera à Jornada nas Estrelas!

ARTIGOS

Firefox 4 será mais simples, rápido e poderoso, de acordo com a Mozilla

O Baixaki teve acesso a diversas informações e imagens do novo Mozilla Firefox. O segundo navegador mais utilizado no mundo está ainda melhor e com certeza vai continuar ganhando espaço no mercado para chegar ao 1º lugar. Com a interface renovada, rapidez fantástica, recursos práticos e até versão 64 bits para o Windows 7 e OSX, o novo Firefox certamente vai ser adotado por muita gente. Confira o artigo na íntegra clicando aqui.

Firefox renovado

Playstation 3 versus Xbox 360

Conheça todos os aspectos positivos e negativos dos dois vídeo games mais potentes da geração atual. O Baixaki analisou alguns detalhes que os “fanboys” consideram importantes numa discussão sobre qual o melhor console. Aproveite e entre nesse debate, defendendo seu console e apontando motivos pelo qual ele realmente é o melhor. Clique aqui para acessar o artigo.

Dê sua opinião e defenda seu console!

Veja como mudar a tela de logon do Windows

O Windows é o sistema operacional mais utilizado no mundo e com isso, muitos usuários já estão cansados das mesmas telas de logon. Para poder sair da rotina, o Baixaki elaborou um artigo com dicas e programas que vão lhe ajudar a modificar a imagem de fundo na hora de fazer o login. Não deixe de conferir essas dicas e personalizar o seu Windows. Acesse o artigo clicando aqui.

Personalize seu PC

Seu computador deu erro? Volte no tempo e conserte o estrago!

A restauração do sistema é um item fundamental para qualquer computador, pois evita que programas e arquivos diversos danifiquem a máquina ou o sistema operacional. Para quem já está farto de utilizar esse recurso do Windows, pode contar com o Comodo Time Machine. A equipe do Portal Baixaki testou este programa fantástico e agora compartilha com você todos os detalhes e procedimentos para você utilizar a máquina do tempo em seu PC. Aprenda a usar o programa clicando aqui.

Comodo Time Machine - Restaure seu computador

Galeria de imagens - Os conceitos de celulares do futuro

Desde o lançamento dos celulares com recurso touchscreen ficou difícil surpreender as pessoas. Contudo, pesquisamos a fundo e encontramos modelos inusitados de aparelhos celulares. Materiais maleáveis, designs inovadores, novos recursos e qualidade de cair o queixo são alguns dos destaques dos celulares do futuro. Clique aqui para acessar a galeria.

Novos celulares dão um show em tecnologia e visual!

Desktop Personalizado: Star Wars

Esse artigo é para quem é fã de George Lucas, R2-D2, C3-PO e toda a turma dos filmes “Guerra nas Estrelas”. O Baixaki separou diversos papéis de parede, temas, protetores de tela e ícones para você renovar seu desktop. Não perca tempo e confira todas as dicas e programas clicando aqui.

Star Wars no seu Desktop!

O artigo com os melhores da semana fica por aqui. Infelizmente não podemos citar todos os programas, jogos e artigos da semana, portanto acesse diariamente o Baixaki para não perder nada. Agradecemos sua atenção e esperamos que o artigo tenha sido útil. Boa semana a todos e até semana que vem!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.