Com a mais recente atualização de Pokémon GO, o jogo passou a recompensar com bônus diários os jogadores que capturam criaturas e passam por pokéstops com frequência diária. Para comemorar o lançamento desses recursos, a Niantic decidiu expandir por tempo limitado as recompensas obtidas ao realizar essas ações.

Entre os dias 7 e 11 de novembro, o game deve passar a exibir uma quantidade maior de criaturas espalhadas pelo mundo, bem como gerar mais itens em seus pokéstops. Com isso, vai ser possível não somente garantir mais pontos de experiência, como treinadores acima do nível 20 devem conseguir acumular uma quantidade de Ultra Balls.

“Estamos animados em deixá-los saber que o novo recurso de bônus diários está sendo lançado agora mesmo. Eles recompensam com XP e Stardust sua primeira captura do dia, e com XP e itens extras para sua primeira rodada do Photo Disc em uma PokéStop. Você vai ganhar bônus ainda maiores se completar essas ações 7 dias seguidos”, afirma a empresa.

Somando ao fato de que a Niantic aparentemente está trabalhando em um novo sistema de missões e na chegada de 100 criaturas da segunda geração, parece que a companhia realmente está compromissada com o game. Mas será que isso vai ser o suficiente para fazer com que muitos jogadores que já o abandonaram decidam voltar a esse universo?

Cupons de desconto TecMundo: