Apple e Samsung estariam selando acordo sobre patentes fora dos tribunais

1 min de leitura
Imagem de: Apple e Samsung estariam selando acordo sobre patentes fora dos tribunais

Ao que parece, Apple e Samsung cansaram de travar batalhas judiciais intermináveis por supostas quebras de patentes de ambos os lados.

De acordo com uma matéria do The Wall Street Journal, com base em informações passadas por fontes anônimas da indústria, as companhias têm mantido contínuas discussões para resolver as disputas de propriedade intelectual fora dos tribunais.

Apesar disso, os informantes teriam revelado que um acordo final entre elas está relativamente longe de ser concretizado, sendo especulado um prazo de conclusão das negociações para fevereiro do ano que vem.

Segundo o jornal norte-americano, citado pelo site BGR, a “Samsung tem tentado um amplo acordo de licenciamento cruzado de patentes que terminaria com as pendências litigiosas entre as companhias. Porém, não está claro se a Apple tem interesse nesse tipo de acordo”.

Quer saber mais sobre a guerra judicial protagonizada pela gigante das buscas e a empresa da Maçã? Então não deixe de conferir as notícias e artigos abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.