PC da MSI quase ganha o título de estação de trabalho mais fina do mundo

1 min de leitura
Imagem de: PC da MSI quase ganha o título de estação de trabalho mais fina do mundo
Imagem: NotebookCheck

Declarações de pessoas e empresas que dizem ter o mais rápido, o menor, o mais barato ou o melhor componente devem ser sempre encaradas com certa descrença. E isso não porque a informação é inverídica, mas porque ela pode durar pouco tempo sendo verdade. É isso que aconteceu com o laptop da MSI, o modelo WS60, que reivindicava o título de estação de trabalho móvel mais fina.

De fato, o dispositivo é extremamente compacto: tem 1,98 centímetro de altura e pesa pouco menos de dois quilos (1.98 kg). Porém, um modelo da Dell, o Precision M3800, é mais leve (1,88 kg) e mais fino (1,8 cm) que o notebook da MSI. E este exemplar da Dell, que já foi notícia no TecMundo, já está no mercado há alguns meses, por isso é bem estranho a reivindicação da companhia por um título que o lançamento dela não possui.

Apesar disso, o WS60 é bem mais parrudo que o seu concorrente: a placa de vídeo desse modelo, por exemplo, é uma poderosa NVIDIA Quadro K2100M, superior à NVIDIA Quadro K1100M presente no notebook da Dell. Além disso, a estação de trabalho da MSI traz recursos de conectividade (porta Thunderbolt) e armazenamento (SSD de 128 GB + 1 TB) superiores também. Porém, o WS60 não ganhará o título de mais fino.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.