X Phone: muito mais que o "pretinho básico". (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Você já deixou de comprar algum gadget por não ter gostado das cores disponíveis para o aparelho? Caso os últimos rumores se confirmem, não será possível usar essa desculpa com o Motorola X Phone, desenvolvido em parceria com a Google. De acordo com o site Phone Arena, o smartphone pode ser lançado em até 20 cores diferentes.

O número exato de cores e quais os tons presentes ainda não teriam sido definidos pelas companhias, mas o aparelho deve mesmo oferecer diversas possibilidades de cor para a carcaça. Outra pista, além da fonte do Phone Arena, vem do consultor Guy Kawasaki, que trabalha com a Motorola e recentemente afirmou que gostaria de ver uma customização em smartphones assim como ocorrem em modelos de Porsche.

Mas a possibilidade de escolha se limitaria mesmo às cores do aparelho, ao contrário do que rumores antigos apontavam. Segundo o site, a personalização de hardware, assim como acontece em encomendas de laptops, já está praticamente descartada no X Phone. O aparelho ainda não tem data para ser revelado.

Cupons de desconto TecMundo: