X Phone, da Motorola, tem potencial para revolucionar o mercado?

1 min de leitura
Imagem de: X Phone, da Motorola, tem potencial para revolucionar o mercado?

Será que chegou a vez da Motorola mudar as regras do jogo? (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

“A game changer”. O termo é usado na indústria norte-americana para definir um produto capaz de mudar as regras jogo, redefinindo quais diretrizes o mercado seguirá depois do seu lançamento. Encontrar aparelhos assim é raro e, por conta disso, não é todo dia que vemos algo do gênero.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por isso, devemos esperar com muita ansiedade o próximo lançamento da Motorola. Nos bastidores, aqueles que já tiveram acesso a informações preliminares sobre o X Phone têm constantemente afirmado que se trata de um “game changer”. O novo produto deve ser revelado em maio, durante a Google I/O – conferência para desenvolvedores promovida pela gigante de Mountain View.

"Game changer"

Segundo informações do site Phandroid, a Google tem trabalhado no software Android em paralelo ao desenvolvimento do aparelho. Segundo site, a sintonia entre ambos deve proporcionar uma nova experiência em termos de uso, com funcionalidades nunca vistas até então em um smartphone.

Os rumores iniciais reforçam as chances de uma nova versão do Android, a Key Lime Pie, ser lançada. Isso incluiria ainda a possibilidade de colocar os serviços da Google em um aparelho mobile como nenhum fabricante fez até hoje. A expectativa é que o X Phone chegue ao mercado norte-americano no mês de julho, com preço similar ao do Nexus 4 - algo em torno de US$ 299 (o equivalente a R$ 600).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.