Os 8 melhores episódios de Ano Novo para assistir na virada

Imagem de: Os 8 melhores episódios de Ano Novo para assistir na virada
Imagem: ABC/Warner Bros./20th Century Fox TV/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As festas de fim de ano sempre rendem episódios divertidos nas séries, sejam essas celebrações de Natal ou de Ano Novo. Mas as comemorações do Réveillon são conhecidas por serem as mais criativas, principalmente quando estamos falando de comédias.

Séries como Friends, How I Met Your Mother, The Office ou Modern Family sempre acertaram na hora de entregar episódios temáticos para os fãs, e com o Ano Novo não foi diferente. Essas produções já acabaram, mas sempre são lembradas quando o fim de ano está chegando.

E para ajudar a deixar a sua festa de Ano Novo ainda mais divertida, o Minha Série preparou uma lista com oito ótimos episódios temáticos para você assistir na virada. Confira quais são e onde assistir!

8. The Limo - How I Met Your Mother

Episódio The Limo de How I Met Your MotherEpisódio The Limo de How I Met Your MotherFonte:  20th Century Fox Television/Divulgação 

Em The Limo, da primeira temporada de How I Met Your Mother, Ted (Josh Radnor) aluga uma limousine para levar os amigos em um passeio por Nova York. A meta é parar em cinco festas de Ano Novo antes da meia-noite.

Apesar das paradas, a maior parte do tempo eles passam dentro do veículo. O episódio traz toda a essência da série que passaríamos a ver no restante das temporadas, acompanhando os amigos em situações bizarras e hilárias.

Você pode assistir às nove temporadas de How I Met Your Mother no Star+.

7. Ultimatum - The Office (7x13)

Episódio Ultimatum de The OfficeEpisódio Ultimatum de The OfficeFonte:  NBC/Divulgação 

O episódio Ultimatum, da temporada 7 de The Office, traz toda aquela energia caótica que só a série conseguia proporcionar. Nele, os personagens fazem uma resolução de Ano Novo mais estranha que a outra, que vão desde comer mais vegetais até usar fio dental.

Enquanto isso, Michael, personagem de Steve Carell, está de coração partido por ver que Holly (Amy Ryan) ainda está com A.J. (Rob Huebel).

A série The Office pode ser assistida na Netflix, Prime Video e Paramount+.

6. The One With the Routine - Friends (6x10)

Monica e Ross em FriendsMonica e Ross em FriendsFonte:  Warner Bros./Divulgação 

No episódio The One with the Routine, o décimo da sexta temporada de Friends, Monica (Courteney Cox) e Ross (David Schwimmer) são obcecados pelo especial de Ano Novo chamado Dick Clark's New Year's Rockin' Eve.

Quando descobrem que Joey vai trabalhar no programa, então, ficam doidos para participar também. Logo, o episódio ganha situações hilárias, como a dupla de irmãos apresentando, na frente das câmeras, uma coreografia que faziam quando eram crianças.

Friends está disponível na HBO Max.

5. The One With All The Resolutions - Friends (5x11)

Episódio 11 da temporada 5 de FriendsEpisódio 11 da temporada 5 de FriendsFonte:  Warner Bros./Divulgação 

Também de Friends, The One With All The Resolutions traz cada um dos seis amigos fazendo suas resoluções para o Ano Novo, um mais inesperado do que o outro. Monica promete tirar mais fotos dos amigos, e Chandler (Matthew Perry) diz que não vai mais fazer piada com eles.

Rachel tem como resolução não fazer mais fofocas, e Ross é mais ousado, escolhendo fazer coisas novas com frequência. O episódio, então, traz o momento icônico de Ross usando uma calça de couro sem conseguir tirar depois.

4. Everybody Hates New Year's Eve - Everybody Hates Chris (4x10)

Episódio de Ano Novo de Everybody Hates ChrisEpisódio de Ano Novo de Everybody Hates ChrisFonte:  CBS/Divulgação 

O episódio Everybody Hates New Year's Eve, da série Everybody Hates Chris, começa com um trânsito terrível no Brooklyn. Com isso, Julius (Terry Crews) fica preso com seu caminhão e decide investigar o que está acontecendo na rua.

Julius descobre que um homem quer pular da ponte e, então, o convence a não fazer isso, se tornando um herói e ganhando a chave da cidade do prefeito. Enquanto isso, Chris (Tyler James Williams) planeja passar o Ano Novo na Times Square.

A série Todo Mundo Odeia o Chris pode ser assistida no Prime Video, Paramount+ e Globoplay.

3. New Year's Eve - Modern Family (4x11)

Episódio 11 da quarta temporada de Modern FamilyEpisódio 11 da quarta temporada de Modern FamilyFonte:  ABC/Divulgação 

O episódio New Year's Eve, da série de comédia Modern Family, mostra Jay (Ed O'Neil) levando a família para passar o Ano Novo em Palm Springs. Mas quando chegam lá, descobrem que o local não é o que esperavam.

Também vemos no episódio Phil (Ty Burrell) e Claire (Julie Bowen) tentando reviver o romance no casamento, enquanto Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) procuram por um bar perfeito. Já Alex (Ariel Winter) e Hailey (Sarah Hyland) precisam ser babás de Luke (Nolan Gould).

Você pode conferir todas as temporadas de Modern Family no Star+.

2. That '70s Finale - That '70s Show (8x22)

Episódio final de That '70s ShowEpisódio final de That '70s ShowFonte:  20th Century Fox TV/Divulgação 

O último episódio da temporada final de That '70s Show, uma das séries clássicas dos anos 2000, foi bastante marcante para os fãs. Nele, conferimos muitas mudanças de vida entre os personagens.

O episódio traz Kitty (Debra Jo Rubb) e Red (Kurtwood Smith) planejando se mudar para a Flórida, Donna (Laura Prepon) indo para a faculdade, e Jackie (Mila Kunis) descobrindo estar apaixonada por Fez (Wilmer Valderrama)

Infelizmente, That '70s Show não está disponível em nenhuma plataforma de streaming legal no momento.

1. Millennium - Arquivo X (4x7)

Dana Scully e Fox MullyDana Scully e Fox MullyFonte:  Fox/Divulgação 

O episódio Millennium não é de uma série de comédia, mas sim do clássico da ficção científica Arquivo X. A história acontece quando Fox Mulder (David Duchovny), Dana Scully (Gillian Anderson) e Frank Black (Lance Henriksen) tentam impedir uma organização de criar zumbis.

Millennium é um episódio que acontece na virada de 1999 para 2000, ficando marcado também por ter o primeiro beijo romântico entre os protagonistas.

Arquivo X pode ser assistida no Prime Video e Star+.

-

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.